The Batman | Gravações recomeçam duas semanas após Robert Pattinson testar positivo para Covid-19

As gravações foram interrompidas no último dia 03.

The Batman | Gravações recomeçam duas semanas após Robert Pattinson testar positivo para Covid-19

Segundo o site da revista Variety, o ator Robert Pattinson, que interpreta o novo Batman nos cinemas, foi liberado após se recuperar do novo coronavírus.

As filmagens que foram interrompidas no último dia 03, após a Warner Bros. confirmar que alguém da produção testou positivo para covid-19, voltaram a ser feitas após duas semanas de paralisadas.

A revista Vanity Fair confirmou que essa pessoa era o ator Robert Pattinson, que ficou, juntamente com todos que tiveram contato com ele, de quarentena durante todo este tempo.

“Depois de um hiato para precauções de quarentena da Covid-19, a gravação de ‘The Batman’ na Inglaterra agora retornou”, disse um porta-voz da Warner à Variety.

O novo filme do personagem dos quadrinhos da DC, que tem Robert Pattinson (O farol) no papel do herói, é dirigido por Matt Reeves (Planeta dos macacos: A guerra).

O elenco de The Batman ainda conta com Zoe Kravitz (Big little lies) como a Mulher-Gato, Paul Dano (Os suspeitos) como o Charada, Colin Farrell (Animais fantásticos e onde habitam) como o Pinguim, Jeffrey Wright (Westworld) como o comissário Gordon e Andy Serkis (da trilogia O planeta dos macacos) como o mordomo Alfred.

A previsão da estreia do filme nos Estados Unidos é no dia 1º de outubro de 2021.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e YouTube.