Pânico 5 | Dois atores do elenco original já confirmaram presença na continuação

O filme ainda não tem data de estreia.

Pânico 5 | Dois atores do elenco original já confirmaram presença na continuação

O quinto filme da franquia Pânico está em desenvolvimento, e dois atores do elenco original já confirmaram que irão retornar.

Courteney Cox e David Arquete que interpretam, respectivamente, a repórter Gale Weathers e o policial Dewey Riley estarão novamente no novo longa.

Courteney Cox e David Arquette em Pânico 4 – Divulgação Internet

Em nota ao Collider, a empresa Radio Silence, que está produzindo o filme, declarou:

Nós não conseguimos imaginar Pânico sem a icônica Gale Weathers e estamos incrivelmente empolgados de ter a oportunidade de trabalhar com Courteney. Nós somos mega fãs do trabalho dela e estamos animados de nos unirmos a ela no próximo capítulo da saga Pânico.

A atriz Neve Campbell, estrela da franquia, ainda está em negociações para seu retorno, mas tudo indica que a confirmação pode sair muito em breve.

Neve Campbell em Pânico 4 – Divulgação Internet

Ao The Hollywood Reporter, a atriz revelou ter tido dúvidas em continuar a saga sem Wes Craven, o diretor original – e que faleceu em 2015.

“Definitivamente, tive um período em que pensei que seria muito estranho fazer um filme sem Wes, e não tinha certeza de que iria querer fazer isso. Mas acho que já passou tempo suficiente. Recebi essa carta muito, muito respeitosa dos diretores [Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett] do novo projeto.”

A atriz também explicou como os diretores chegaram até ela para falar sobre o seu retorno à franquia.

“Eles vieram até mim com o 5, e esses diretores são incrivelmente talentosos. Eles escreveram uma carta em homenagem a Wes de uma maneira tão bonita e expressaram que a razão pela qual eles fazem filmes de terror é por causa dos filmes de Wes e ‘Pânico’. Eles também expressaram o quão impressionados estão com a oportunidade de fazer um deles e o quanto eles querem honrar e respeitar a visão de Wes”.

Pânico 5 será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt (O Herdeiro do Diabo, Casamento Sangrento). James Vanderbilt e Guy Busick asssinam o roteiro. Kevin Williamson, criador da franquia, será produtor-executivo.

O longa ainda não tem previsão de estreia.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e YouTube.