The Last Of Us | Jogo ganhará série na HBO

Criador de 'Chernobyl' será showrunner da série

The Last Of Us | Jogo ganhará série na HBO

The Last Of Us, o game da Naughty Dog, terá sua adaptação feita por Craig Mazin, criador de Chernobyl e recentemente escolhido para escrever o reboot de Piratas do Caribe.

De acordo com o The Hollywood Reporter o escritor se juntará com o roteirista e diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, para produzir a série.

O projeto é uma coprodução da Sony Pictures Television associada com a Playstation Productions. Esta será a primeira série de televisão da Playstation Productions.

O premiado The Last Of Us, lançado em 2013, se passa em um cenário pós apocalíptico e mostra o relacionamento entre os personagens Joel e Ellie.

Joel é um sobrevivente que foi contratado para contrabandear a adolescente Ellie, de 14 anos, pois ela pode ser a chave para se conseguir a cura de uma pandemia. Entretanto, após algumas reviravoltas, acabam iniciando uma jornada na qual dependem um do outro para sobreviver.

Vale lembrar que o segundo game da franquia, The Last Of Us Part II, será lançado no dia 29 maio deste ano para Playstation 4.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e YouTube.