The Batman | Ben Affleck revela o motivo que o fez sair do filme

O ator revelou para o New York Times o grande motivo dele ter se afastado da produção.

The Batman | Ben Affleck revela o motivo que o fez sair do filme

No início, The Batman foi planejado para ser um filme estrelado, escrito e dirigido pelo ator Ben Affleck, que tinha interpretado o personagem em Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Mas com o passar do tempo as coisas não andaram conforme o esperado, primeiro ele deixou a direção para Matt Reeves e posteriormente se desvinculou totalmente do projeto, sendo substituído pelo ator Robert Pattinson.

E agora o ator revelou para o New York Times o grande motivo dele ter se afastado da produção e também de não mais querer interpretar o personagem. De acordo com o ator, a produção conturbada de Liga da Justiça, lançado em 2017, criaram nele um medo de uma possível recaída em sua luta contra o alcoolismo.

O ator chegou a admitir que mostrou o roteiro para alguém que disse que “está muito bom. Mas também acho que você vai se matar de tanto beber se passar por problemas constantes de produção e turnês de divulgação intensas novamente”. O ator, vencedor do Oscar por Gênio Indomável e Argo, deixou o papel em Fevereiro de 2019, sendo substituído por Pattinson em Junho do mesmo ano.

O elenco de The Batman conta ainda com Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.