Netflix | Conheça o anime mais brutal da plataforma

O anime tem 4 arcos dentro dos 26 episódios disponíveis.

Netflix | Conheça o anime mais brutal da plataforma

Diante de um acervo gigantesco e para todos os gostos que a Netflix possui em sua plataforma, um que tem crescido bastante são as animações japonesas, ou simplesmente, ANIME.

De Cavaleiros do Zodíaco à produções originais como Castlevania, os animes tem um espaço grande dentro da gigante do streaming, e alguns acabam passando despercebido aos olhos daqueles que consomem, ou que são simpatizantes, deste tipo de conteúdo.

E um anime em particular saltou aos olhos, cheios de reviravoltas impressionantes, cenas completamente brutais e violentas, mas que te prende do início ao fim. Você conhece Higurashi no Naku Koro ni? Ou simplesmente, Quando as Cigarras Choram?


  • HISTÓRIA

Quando as Cigarras Choram, é um anime lançado originalmente há quase 14 anos atrás, em 2006, e é uma mistura de suspense, sobrenatural e terror psicológico. Ele é baseado numa série de jogos de mesmo nome produzida pela 07TH Expansion.

O personagem principal é Keiichi um rapaz que se muda com seus pais para uma vila rural com pouco mais de 200 habitantes, um lugar pacato e tranquilo onde ele faz várias amigas de idades diferentes. Até ai tudo tranquilo, o anime aparenta ser algo mais infantil com traços simples e história normal.

Tudo vai muito bem até que chega o dia de um festival já conhecido na cidade chamado Watanagashi, um evento em homenagem ao deus da vila. Diz a lenda que todo ano durante este festival, duas pessoas são levadas por esse deus e ai que as coisas começam a complicar.

Quando Keiichi e suas amigas começam a investigar a verdade por trás desta estranha tradição, a paranoia do anime cresce, jogos psicológicos fazem um personagem ficar contra o outro, não dá pra saber ao certo quem é mocinho e quem é vilão e tudo aquilo que você achava no início do anime, muda completamente.

Resultado de imagem para Quando as Cigarras Choram

O anime é contado em quatro arcos dentro dos 26 episódios e também conta com alguns OVAS produzidos após o termino destes episódios. Os OVAS não estão disponíveis na Netflix.


Não se enganem pelos traços simples e “fofos” deste anime, ele não é feito para crianças assistirem, tanto que a própria Netflix classificou o mesmo para maiores de 18 anos. É um anime bastante violento, com cenas sem cortes e sem censura alguma.

Preparem-sem para cenas de tortura, espancamento e assassinatos das maneiras mais loucas possíveis. Só assista esse anime se tem coração forte e não se impressiona.

Todos os episódios do anime estão disponíveis na Netflix.


E se você tem algum anime, série ou filme para indicar ao Cultura Nérdica, deixa nos comentários ou segue a gente nas nossas redes sociais e manda um direct.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.