Em entrevista, Robert Downey Jr fala sobre o seu poder de decisão no Marvel Studios

Em entrevista, Robert Downey Jr fala sobre o seu poder de decisão no Marvel Studios

Em conversa durante participação no podcast The Joe Rogan Experience, o ator Robert Downey Jr. falou sobre o “poder de decisão” que tinha no Marvel Studios, revelando que ao contrário do que era veiculado na mídia, não tinha tanto poder quanto parecia:

— Eu amo que as pessoas achem que eu tinha a autoridade de dizer “vocês escalaram este cara? Ok, deixe-me testá-lo. Eu direi se ele irá durar”. Meu lema sempre foi: vamos pensar juntos. Vamos trabalhar nos finais de semana, vamos sair juntos. Pois você não pode simular este sentimento de família, então, você precisa construir isso. E, algumas vezes, acontece de forma natural. O Universo Marvel inteiro – provavelmente sem exceção – só acontece por termos um bem selecionado grupo de almas.

Na mesma entrevista, o apresentador ainda sugeriu que a Marvel enfrentaria maus bocados sem o ator, alegando que o Tony Stark poderia voltar em algum momento com o uso da máquina do tempo, o que não empolgou Robert, que disse:

— Para mim, começar de novo está fora de cogitação. Eu sinto que já fiz tudo que poderia com aquele personagem. Seria necessário um super argumento e uma série de eventos que fariam isso se tornar óbvio. Mas o ponto mesmo é que eu quero fazer outras coisas.

Parece que Robert Down Jr. está mesmo decidido a não retornar ao Universo Cinematográfico Marvel.

Buscando se afastar da imagem de Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo, o próximo trabalho do ator é o remake Dolittle, que estreia nesta quinta-feira(16). Confira o trailer:


Aproveite os descontos Amazon e aumente sua coleção:

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.