Amazon disponibiliza HQ digital de Watchmen para assinantes Prime

Amazon disponibiliza HQ digital de Watchmen para assinantes Prime

A Amazon está disponibilizando (por tempo limitado) a versão digital da graphic novel de Watchmen totalmente grátis para os assinantes do pacote Amazon Prime.

Atualmente, sua versão digital no site da própria Amazon está custando em torno de R$: 30,00, porém, com a promoção de Black Friday os assinantes Prime tem a chance de adquirí-la gratuitamente, por meio do site comiXology ou pelo Kindle.


Frete Grátis, Prime Video, Música e mais! Conheça as vantagens do Amazon Prime!


Na realidade histórica alternativa apresentada em Watchmen, Richard Nixon teria conduzido os EUA à vitória na Guerra do Vietnã e em decorrência deste fato, teria permanecido no poder por um longo período. Esta vitória, além de muitas outras diferenças entre o mundo verdadeiro e o retratado nos quadrinhos, como por exemplo os carros elétricos serem a realidade da indústria dos automóveis e o petróleo não ser mais a maior fonte de energia, derivaria da existência naquele cenário de um personagem conhecido como Dr. Manhattan, um indivíduo dotado de poderes especiais, os quais o levam a possuir vasto controle sobre a matéria e a energia, elevando-o ao estado de um homem-deus.

Novos quadrinhos relacionados a Watchmen também foram produzidos pós os primeiros volumes escritos por Moore, uma série derivada chamada de Antes de Watchmen e a minissérie lançada com o novo reboot da DC chamada de Renascimento, intitulado de Relógio do Juízo Final, em que os universos de Watchmen e dos heróis tradicionais, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha, se encontram e que ainda esta em lançamento.

Além disso, Watchmen já teve sua versão cinematográfica lançada pela Warner e dirigida por Zack Snyder (Liga da Justiça) em 2009. Atualmente a uma série produzida pela HBO que foi lançada em outubro de 2019 e continua sendo exibida.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.