Série Brooklyn Nine-Nine é renovada para a oitava temporada.

Sétima Temporada estreia no inicio do próximo ano.

Série Brooklyn Nine-Nine é renovada para a oitava temporada.

Mesmo com a sétima temporada da série apenas estreando no dia 6 de fevereiro de 2020, a NBC já anunciou a renovação para a oitava temporada do programa de comédia policial.

A partir de fontes do The Hollywood Reporter, a NBC tem planos para, pelo menos, mais três temporadas da série, e já confirmou uma leva de episódios para a sitcon.

A série havia sido cancelada pela Fox na quinta temporada, porem a NBC resolveu resgatá-la, assim como fez com os títulos The Good Place e Will & Grace. Na nova emissora a audiência teve pontos excelentes, alcançando uma média de 3,2 milhões de espectadores, um resultado de 15% a mais do que na Fox.

Brooklyn Nine-Nine conta a história de Jake Peralta, um ótimo detetive porem com um jeito atrapalhado de ser, trabalhando numa delegacia no distrito do Brooklyn em Nova York. Dentro dessa delegacia ocorre uma disputa entre seus detetives no dia a dia para ver quem resolve os casos que chegam para o departamento, mas tudo muda com a chegada do severo Capitão Raymond Holt.

O programa é bem recheado de personagens caricatos e com suas próprias manias. O elenco é composto por Andy Samberg (Jake Peralta), Stephanie Beatriz (Rosa Diaz), Melissa Fumero (Amy Santiago), Joe Lo Truglio (Charles Boyle), Chelsea Peretti (Gini Linetti), além de Terry Crews (Terry Jeffords) e Andre Braugher (Capitão Raymond Holt).

A direção é por conta de Dan Goor, Michael Schur, Luke Del Tredici e David Miner.

Não ha uma data confirmando o lançamento para a oitava temporada da série ainda, apenas sua confirmação.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.