Ryan Reynolds tira sarro com catálogo da Netflix

"... Alias, e Harry Potter Netflix?!"

Ryan Reynolds tira sarro com catálogo da Netflix

O astro do filme Deadpool já é bem conhecido pelas suas brincadeiras nas redes sociais, e aproveitando o anúncio de sua vinda para o Brasil no fim do ano, Reynolds alfinetou a plataforma de streaming quanto a falta de títulos da saga Harry Potter.

Em português o ator brincou no Twitter, “Legal, mas cadê Harry Potter?”, respondendo ao tuíte do serviço sobre a vinda do elenco do filme Esquadrão 6 para o evento.

Essa brincadeira é referente a manifestação de vários fãs do bruxo nas redes sociais que insistem para que a Netflix insira os filmes do universo mágico de J.K Rowling em seu catalogo, que até então tem respondido com tons de brincadeira para amenizar o fato.

A conta da plataforma de streaming se prontificou a responder ao ator:

Outras marcas também acabaram entrando na brincadeira, como a Rocco, o Telecine e a própria Warner, detentora dos direitos cinematográficas do icônico personagem.

Esquadrão 6 será dirigido por Michael Bay e protagonizado por Ryan Reynolds, a trama traz seis bilionários que forjam as suas próprias mortes para criarem um grupo de elite para combater o crime, sem serem identificados. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. O filme será lançado dia 13 de dezembro. confira abaixo o trailer do filme:


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.