Rumor indica que Dragon ball pode ganhar live action pela Disney

Para fazer um novo filme seria necessário a aprovação da Shueisha, Toei e, provavelmente, do próprio autor, Akira Toriyama.

Rumor indica que Dragon ball pode ganhar live action pela Disney

Que Dragon Ball é uma franquia de sucesso mundial, não há dúvidas, e esse sucesso teve início com o mangá de Akira Toriyama em 1985, trazendo a história do pequeno Goku atrás das sete esferas do dragão que permitiam realizar um desejo.

E a partir dessa jornada se formou muitas amizades e rivalidades, essa era a premissa por qual Dragon Ball começou, e ao longo dos anos o mangá cresceu muito, passando por muitas gerações, se tornando animação até parar nos cinemas.

Porém, a primeira tentativa de um filme live-action em 2009, intitulado Dragon Ball: Evolution, foi um amargo fracasso, sendo muito criticado pela mídia especializada e condenado pelos fãs da franquia, para muitos é um filme para ser esquecido.

Contudo, Dragon Ball pode ganhar uma segunda chance em live action, rumores indicam que a Disney estaria interessada em trabalhar em um filme composto por um elenco majoritariamente de asiáticos e com um alto financiamento, com o intuito de lançar uma franquia cinematográfica de sucesso, segundo afirmações do portal We Got This Covered.

Lembrando que isso não passa apenas de um rumor. Para fazer um novo filme seria necessário a aprovação da Shueisha, Toei e, provavelmente, do próprio autor, Akira Toriyama.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.