Titãs tem terceira temporada confirmada para 2020

Segunda temporada ainda será lançada no Brasil.

Titãs tem terceira temporada confirmada para 2020

A segunda temporada de Titãs ainda nem acabou, e a DC Universe já anunciou uma terceira temporada para a série, e já deu uma previsão de lançamento. A série estrearia no terceiro trimestre de 2020.

No twitter oficial da série foi divulgado um teaser com o logo da série em azul e escrito terceira temporada, onde as cores do logo remetem muito ao herói Asa Noturna que em varias histórias das HQ’s é considerado como o líder dos Titãs.

Junto a postagem, foi deixado uma mensagem aos fãs da série, “Os #DCUTITANS estão apenas começando. Temporada 3 chegando em 2020”.

O enredo da segunda temporada se inicia conforme o final da primeira, após o encontro com Trigon, Dick resolve oficializar a equipe levando eles para sua nova base, a clássica Torre Titã, onde  Rachel, Gar e Jason Todd (o novo Robin), supervisionados por Dick, treinam juntos para aprimorar suas habilidades de heróis e atuarem como uma verdadeira equipe. Ainda, os heróis se juntam novamente a Hank Hall e Dawn Granger, os heróis Rapina e Columba que já integraram o elenco de personagens da primeira temporada, e uma nova integrante para a lista de heróis, Donna Troy, a Moça-Maravilha. Os Titãs vão tentando conciliar sua nova rotina de heróis, enquanto um novo inimigo vai surgindo nas sombras para confronta-los juntos a antigos assuntos que não foram terminados levando a antigos e novos membros Titãs a se unirem para resolver problemas do passado. E quando esta família de antigos e novos Titãs – incluindo Conner Kent e Rose Wilson – aprendem a coexistir, a chegada do Exterminador, traz à luz os pecados dos antigos Titãs que ameaçam destruir esta nova família mais uma vez.

Brenton Thwaites interpreta Dick Grayson na série e os heróis vão se reunindo ao longo dos acontecimentos dela, conhecendo Anna Diop que interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como estelar. Por sua vez, Teagan Croft vive a jovem Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além de Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti, que também é responsável por Arrow, The Flash e Supergirl junto a Akiva Goldsman conduzem o projeto com participação de Geoff Johns.

A primeira temporada de Titãs esta disponível na Netflix desde Janeiro. Enquanto a segunda temporada não tem data exata para lançamento no Brasil.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.