The Last of Us Parte 2 será lançado no outono de 2020.

A espera sera um pouco mais longa do que imaginávamos.

The Last of Us Parte 2 será lançado no outono de 2020.

The Last of Us certamente foi uma das grandes obras da geração PlayStation 3, agora a expectativa está na continuação do game de grande sucesso, sua Parte 2.

Finalmente foi estabelecido a real data de lançamento do jogo que era esperado como um dos grandes lançamentos para o começo de 2020, mas parece que a Naughty Dog em conjunto com a Sony prorrogou o lançamento do game para uma nova data.

A partir de uma carta escrita pelo diretor Neil Druckmann, a nova data estipulada para o lançamento será dia 29 de maio de 2020, o que pegou muitos de surpresa, aumentando ainda mais a ansiedade para os fanáticos da franquia à espera do jogo, uma vez que no mês anterior Naughty Dog e Sony divulgaram um pouco da gameplay e um trailer inédito aumentando ainda mais as expectativas para o tão esperado título. Esse foi um atraso inesperado.

Druckmann reconheceu o problema, e disse:

“Eu sei. Foi há cerca de um mês quando tivemos nossa grande explosão do jogo, deixando a mídia jogar mais de duas horas juntamente com a estreia de nosso novo trailer e revelando a data de lançamento. a resposta que vimos da nossa comunidade foi esmagadora. Você pode sentir a energia entre os membros da equipe. Depois de trabalhar em algo por tantos anos, é revigorante obter um vislumbre da validação de todo o trabalho duro.”

“No entanto, foi durante as últimas semanas, quando estávamos fechando as seções do jogo, que percebemos que simplesmente não tínhamos tempo suficiente para elevar o jogo inteiro a um nível de polimento que chamaríamos de qualidade da Naughty Dog. Nesse ponto, enfrentamos duas opções: comprometer partes do jogo ou obter mais tempo, seguimos com o último, e essa nova data de lançamento nos permite terminar tudo com o nosso nível de satisfação e reduzir o estresse na equipe.”

“Enquanto estamos aliviados por não ter que comprometer nossa visão, estamos desapontados por não termos conseguido evitar essa situação. Desejamos poder prever a quantidade de polimento necessária, mas o tamanho e o escopo deste jogo tomou o melhor de nós, odiamos decepcionar nossos fãs e por isso lamentamos.”

“Esperamos que você entenda que esse tempo adicional garante que The Last of Us Part II atenda à nossa ambição coletiva, bem como ao nosso compromisso com o mais alto nível de qualidade. Sabemos que os meses extras serão adicionados ao que já pode ser uma tortura. espere por todos nós. Somos gratos por sua paciência e apoio contínuo. Em maio, você finalmente se juntará a Ellie em The Last of Us Part II. “

O evento Outbreak Day trouxe muitos detalhes novos sobre o game, como a notícia de que o jogo não terá mais um modo multiplayer, apesar de a Naughty Dog ter anunciado que está trabalhando em um projeto on-line separado do jogo principal. Não houve notícias sobre isso no último anúncio, nem se há planos para uma versão para PS5 de The Last of Us 2, dada a janela abreviada entre os dois lançamentos.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.