Blizzard anuncia expansão, Descent of Dragons, para Hearthstone

O perigo em Hearthstone agora vem dos céus.

Blizzard anuncia expansão, Descent of Dragons, para Hearthstone

Nessa Blizzcon tivemos inúmeras novidades, uma delas foi a nova expansão para o popular CCG da Blizzard, chamada de Descent of Dragons com previsão de lançamento para 10 de dezembro, sua pré-venda já está liberada.

Essa expansão disponibilizara uma quantidade de dragões como nenhuma outra até então e dando um aumento considerável a raça ao game. As classes EvilPriest, Rogue, Shaman, Warlock e Warrior – agora poderão utilizar a carta Galakrond Hero dando poderes únicos a essas.

Galakrond também poderá ser aprimorada com uma nova palavra-chave, Invoke, que poderá dobrar ou até mesmo quadruplicar seu efeito de grito de guerra, estando ela em sua mão ou no seu deck, uma semelhança muito grande ao efeito da carta C’Thun de Whispers of the Old Gods. As versões de Galakrond para cada classe serão um bônus de login, que os jogadores irão adquirir quando a expansão for lançada.

A expansão contara com cartas de dragões lendários para cada classe, o primeiro foi anunciado para a classe druida, chamado de Ysera Unleashed, seu efeito permite embaralhar sete portais do sonho e invocar dragões de forma aleatórias, uma nova carta Xamã também foi adicionada, Relâmpago, causando até quatro pontos de dano aos inimigos, porem a carta tem um efeito colateral onde suas legiões em campo também podem ser atingidas caso você tenha um dragão em mãos. Um mecanismo de sidequests foi integrado ao jogo, que será semelhante ao de Quest, só que com recompensas menores e não irão começar em sua mão como em Quest regulares.

Essa será a terceira e última expansão lançada para a atual temporada e desse ano para Hearthstone, que tinha como objetivo a partir delas criar uma relação de contexto.

A primeira expansão lançada para essa temporada, Rise of Shadows, contava a história do ladrão Rafaam reunindo um grupo nomeado de Liga das Sombras, o qual era composto por outros vilões de Hearthstone para roubarem a cidade de Dalaran.

A segunda expansão, Saviors of Uldum, a liga dos exploradores se levanta para combater as pragas provocadas pelo grupo de vilões de Rafaam. Assim essa última completaria o arco desenvolvido por essas expansões.

Como é de costume, a Blizzard liberou a pré-venda da expansão, o conjunto padrão vem com 60 packs custando em torno de R$ 100,00, o conjunto pacotaço vem com 120 packs mais um herói e custa em torno de R$ 160,00.

Um sistema completamente inédito para o jogo chamado battlegrounds também foi anunciado, esse modo inclui 8 jogadores e é inspirado no gênero de batalhas automáticas, unidos os jogadores enviam lacaios para enfrentar oponentes da IA.

Uma versão beta aberta começa HOJE, mas os titulares da BlizzCon e do Virtual Ticket já começaram a jogar desde o dia 5 de novembro.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.