Overwatch 2: tudo o que você precisa saber sobre o jogo

Uma sequência... que não é exatamente sequência?

Overwatch 2: tudo o que você precisa saber sobre o jogo

Após o anúncio de Diablo IV, a Blizzard confirmou os rumores que surgiram na internet há alguns dias e revelou Overwatch 2. De forma confusa, Overwatch 2 traz novidades, porém nem tantas que justifiquem a existência de uma sequência.

Através de um trailer cinemático de quase dez minutos chamado “Zero Hour“, vemos Winston, Tracer, Mei, Genji, Mercy, Reinhardt, Brigitte e Echo (nova personagem) salvando inocentes e se reunindo, dando início à uma “nova era” da Overwatch. Todos os personagens sofreram mudanças em seus designs (alguns mais, outros menos), e o próprio jogo promete ser mais fidedigno, com mais efeitos especiais, sombras e detalhes dinâmicos. Confira o trailer abaixo:

Duas novas personagens foram anunciadas: Echo e Sojourn. A primeira já havia aparecido no curta de introdução da personagem Ashe, conversando com McCree. Já a segunda está presente na história do jogo desde o início, através de arquivos, e tinha relações próximas com Ana, tendo até mesmo se tornado Capitã durante a missão “Storm Rising” após a “morte” da mesma.
Além das mudanças visuais, o novo jogo traz dois novos modos jogáveis: o PvE e o PvP de Avanço.

O PvE, ou missões cooperativas, são um novo modo de jogo onde times de quatro jogadores se unem para enfrentar inimigos e ameaças poderosas. Estes modos serão as Missões de História (explorando a história do jogo) e Missões de Herói (que permitirão ao jogador evoluir seu personagem, customizá-lo e desbloquear habilidades únicas). Cada facção inimiga presente nestas missões terá uma formação diferente, exigindo do jogador diferentes estratégias para derrotá-los. Já o novo modo de PvP, chamado Avanço (Push, no original), se resume em duas equipes disputando o controle de um robô e tendo que fazê-lo avançar até a base inimiga. Confira as novidades de gameplay no trailer abaixo:

 

Por fim, foi revelado que todos os sprays, skins e conquistas dos jogadores de Overwatch que desejem migrar para o Overwatch 2 serão mantidos; nada será perdido. Além disso, os jogadores de Overwatch poderão jogar PvP com os jogadores de Overwatch 2, e todos terão acesso à personagens e mapas novos. Porém, as exclusividades de Overwatch 2 (o modo Avanço, o modo cooperativo, customização de personagens e afins) serão apenas da nova versão. Além disso, foram confirmadas versões de Overwatch 2 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, mas ainda sem data de lançamento.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.