‘O Irlandês’ estreia com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes; leia as primeiras reações!

‘O Irlandês’ estreia com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes; leia as primeiras reações!

O Irlandês (The Irishman), filme de Martin Scorsese que reúne o trio de atores lendários Joe Pesci, Robert De Niro e Al Pacino, já teve suas primeiras exibições para imprensa e o resultado parece ser realmente surpreendente.

Estreando com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes com base em 101 críticas, o longa alcançou a nota 9,07. Confira as primeiras reações da crítica:

Peter Travers (Rolling Stone): Prepare-se para fogos de artifício. Com este épico de crime imperdível, você estará assistindo Scorsese no auge de seus poderes, dirigindo os gigantes de atuação De Niro, Pacino e Pesci e criando o evento cinematográfico do ano.


Rafer Guzman (Newsday): O que diferencia O Irlandês é o clima ruminativo que se infiltra na usual violência à queima-roupa de Scorsese.


Brian Truitt (USA Today): Desde Mean Streets, de 1973, Scorsese provou repetidamente ser um mestre do filme de gangsters, e The Irishman tem tudo o que um amante de crime gosta: violência e tensão em um mundo intrigante.


Anthony Lane (New Yorker): É basicamente Morangos Silvestres com revólveres.


Michael Phillips (Chicago Tribune): Ele se move para frente, para trás e para os lados, ficando mais imprevisível e atraente à medida que avança.


Eric Kohn (indieWire): Com O Irlandês, Scorsese prova que está mais vivo do que nunca.


Leah Greenblatt (Entertainment Weekly): Há uma enormidade em quase tudo sobre The Irishman: o elenco, o assassinato e o tempo de execução de Iditarod.


Relembre o trailer:

Sinopse: Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci estrelam O Irlandês, a saga épica do diretor Martin Scorsese sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

O Irlandês estreia no outono norte-americano, que acontece entre 21 de setembro e 20 de dezembro.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: