Star Wars | Criadores de Game of Thrones anunciam saída do comando da nova trilogia!

Star Wars | Criadores de Game of Thrones anunciam saída do comando da nova trilogia!

O site Deadline acaba de anunciar em relatório exclusivo que David BenioffDB Weiss, criadores de Game of Thrones, anunciaram que não estão mais ligados a uma trilogia de Star Wars. A dupla alega que o seu novo acordo exclusivo com a Netflix é um dos principais motivos da desistência.

O envolvimento dos showrruners com a franquia Star Wars veio à tona em fevereiro de 2018 quando Katheleen Kennedy anunciou que a dupla estaria a frente de uma nova trilogia da franquia, que iria explorar um universo totalmente novo. Na oportunidade, Kennedy disse:

— David e Dan são alguns dos melhores contadores de histórias que trabalham hoje. Seu comando de personagens complexos, profundidade de história e riqueza de mitologia vai abrir novos caminhos e desafiar com força a Star Wars em maneiras que eu acho incrivelmente excitantes.

Em declaração ao site a dupla lamentou a retira do projeto, mas não antes de salientar que são apaixonados pela franquia:

— Adoramos Guerra nas Estrelas. Quando George Lucas construiu, ele também nos construiu. Conversar sobre Star Wars com ele e a atual equipe de Star Wars foi a emoção de uma vida, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo. Há tantas horas no dia, e sentimos que não poderíamos fazer justiça tanto a Star Wars quanto aos nossos projetos da Netflix. Então, infelizmente, estamos nos afastando.

O primeiro filme da nova trilogia estava programado para ser lançado em 2022. Ainda não foi revelado se as datas permanecerão as mesmas.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.