Em vídeo, criança esmurra TV por Fortnite estar indisponível

Em vídeo, criança esmurra TV por Fortnite estar indisponível

Nos últimos dias o mundo de Fortnite foi tomado de assalto por um inesperado evento da Epic Games que deixou o jogo indisponível no mundo inteiro.

Chamado de “fim do mundo” por alguns players, o evento se tratava do encerramento da décima temporada do game e uma transição para as novidades e atualizações que estariam por vir, fazendo com que os servidores ficassem offline, mostrando apenas a imagem de um buraco negro para os jogadores que tentavam logar.

No entanto, nem todo mundo aceitou o evento de bom grado e entre as reações que mais se destacaram na internet, está o vídeo de um garoto que aparece revoltado com a indisponibilidade do jogo, socando uma TV, chegando a arremessar um prato nela. Veja:

A nova fase de Fortnite, chamada de Capítulo 2, já está disponível com muitas novidades, como um mapa totalmente novo com 13 regiões inéditas, novas armas (incluindo a Bandage Bazooka), novas comemorações, opção de carregar os companheiros feridos e a possibilidade de nadar, pescar e pilotar diversos veículos.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.