Amazon anuncia parceria com a Disney e recheia Prime Video com títulos do estúdio; confira!

Acordo é válido até setembro do ano que vem.

Amazon anuncia parceria com a Disney e recheia Prime Video com títulos do estúdio; confira!

A Amazon anunciou hoje (1) um acordo de licenciamento com a Disney que promete rechear o catálogo do serviço de streaming Prime Video com inúmeros produções do estúdio. Entre os títulos que chegarão ao serviço nos próximos meses ao catálogo estão:

  • Filmes do Marvel Studios: Hulk e O Incrível Hulk, Homem de Ferro 1, 2 e 3, Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitão América: Soldado Invernal, Thor: Mundo Sombrio, Capitã Marvel (já disponíveis), Vingadores: Ultimato, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2;

 

  • Live-action e adaptações dos clássicos: O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal;

 

  • Filmes de animação: WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1, 2, 3 e 4, Zootopia e Moana, e os clássicos A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch.

 

  • Todas as temporadas lançadas das séries: Grey’s Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story, How I Met Your Mother e outras.

O acordo entre as empresas é válido a partir de hoje (1) até setembro de 2020.


Assine o pacote de vantagens Amazon Prime e tenha acesso ao Prime Video, Amazon Music, Prime Reading e Frete Grátis ilimitado por apenas R$: 9,90/mês (ou R$: 89,90/ano).

Clique aqui e teste grátis por 30 dias.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.