Homem-Aranha está de volta ao lar!

ATENÇÃO! Os trocadilhos com os títulos dos filmes serão inevitáveis!

Homem-Aranha está de volta ao lar!

Depois do segundo filme do Homem-Aranha de Tom Holland, deu-se a treta: a Sony não quis mais negócio com a Disney e resolveu manter o Teioso longe de casa.

Após um longo período de negociação que não chegou a lugar nenhum, os fãs ficaram decepcionados ao saber que o Aranha estava fora do MCU. A trajetória do personagem vinha se desenhando para assumir o mesmo peso de Tony Stark, em termos de liderança. Com Longe de Casa sendo encerrado com grandes revelações, independente da divisão de opiniões, a cena pós-créditos gerou uma expectativa do que viria pela frente. Mas as esperanças de saber o que aconteceria a partir dali já eram nulas para os fãs da Marvel.

Contudo, felizmente parece que os estúdios acharam um consenso e Peter Parker estará de volta ao lar em breve! O terceiro filme do Homem-Aranha foi anunciado pela Sony e Disney e será uma co-produção dos estúdios. O novo acordo, além de manter o amigão da vizinhança no universo Marvel, também prevê o uso do personagem no Aranhaverso da Sony.

Tom Holland, o novo Julius, agora com dois empregos: Sony e Disney!

Sobre o novo acordo, Kevin Feige disse:

Estou emocionado que a jornada do Aranha no MCU continuará, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados por continuarmos trabalhando nisso. Homem-Aranha é um poderoso ícone e herói, cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência de atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio Aranhaverso, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer.

Dito isso, temos já data certa para Homem-Aranha 3: 16 de julho de 2021! Podemos esperar as aparições de Tom Holland também nos próximos longas de super-grupos da Marvel e até nos já esperados filmes da Sony que envolvem o universo do Cabeça de Teia, como Venom 2 e Morbius!

Nada mal, hein! O Teioso merece estar nos dois universos!


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.