The Batman | Robert Pattinson temeu reação dos fãs por sua escalação

Pattinson estreia como Batman somente em 2021.

The Batman | Robert Pattinson temeu reação dos fãs por sua escalação

Em entrevista a Variety, Robert Pattinson falou sobre as implicações de ser escalado como o novo intérprete do Batman nos cinemas. O ator conta que além de ter ficado bastante irritado pelo vazamento da sua escalação, temeu a reação dos fãs do homem-morcego, que são bem exigentes.

Quando a informação de que eu fui escalado vazou, fiquei muito chateado. Na verdade, todos ficaram. Na minha equipe todos ficaram em pânico. Achei que tínhamos estragado tudo. Mas a reação dos fãs ajudou a tranquilizar. Para ser honesto, foi menos ácido do que esperava. É muito mais divertido quando você é um azarão, não há expectativas sobre você.

Ainda na mesma entrevista, quando perguntado sobre fazer parte do universo dos heróis, Pattinson revelou que esteve em conversas com o Marvel Studios para assumir um papel no filme Guardiões da Galáxia Vol. 1 (2014), que acabou não dando certo.

O ator, que vem de um longo período de busca por autoconhecimento e evolução profissional, esteve determinado a desvencilhar sua imagem da franquia (Crepúsculo) que o tornou famoso, não por egoísmo ou ingratidão, mas por tentar experimentar novas vertentes do cinema, ao invés de cair no ciclo sem fim de papeis repetitivos em filmes que pouco tem a oferecer ao público.

Segundo ele, o grande trunfo em atuar como Batman é o fato de dar vida a um dos maiores heróis de todos os tempos, que tem como grandes características a inteligência e a ‘falta de poderes’.

Ao contrário do que Pattinson imaginava, os fãs não vêm a hora de irem assisti-lo nos cinemas como o cruzado encapuzado.

Com direção de Matt Reeves, The Batman tem previsão de lançamento para 25 de junho de 2021.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: