Vazamento de case indica lançamento de Overwatch para o Nintendo Switch

Amazon vacila e os fãs deliram

Vazamento de case indica lançamento de Overwatch para o Nintendo Switch

É fato que todo jogador de Nintendo Switch deseja ver a maior quantidade possível de jogos em sua plataforma, mesmo que para isso sejam necessários downgrades (diminuição de performance) ou versões específicas para o console da Nintendo. Assim, já faz mais de um ano que os fãs pedem à Blizzard Entertainment a presença de seu shooter mais famoso, Overwatch, no Nintendo Switch.

Apesar da crença comum de que o jogo não conseguiria rodar no Switch, a maré parece estar virando para os que ainda acreditam nesse sonho: a Amazon listou nesta semana uma case oficial de Overwatch (produzida pela PowerA), licenciada oficialmente pela Blizzard e pela Nintendo, para o Nintendo Switch. Após alguns minutos online, a case foi repentinamente removida, mas os internautas foram velozes e tiraram prints da postagem do produto.

A Blizzard já está presente no Nintendo Switch com Diablo 3, que ganhou até uma case especial e uma versão do console com a temática do jogo. E a empresa também possui seu próprio evento anual, a BlizzCon, na qual anuncia novidades de suas franquias com grande estilo, e que ocorrerá este ano em 1º de novembro.

Overwatch está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.