D23 | Marvel anuncia séries de Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua; confira!

D23 | Marvel anuncia séries de Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua; confira!

Durante o painel do Marvel Studios na D23, Kevin Feige anunciou as três novas séries para o Disney+ ambientadas no Universo Cinematográfico Marvel.

Apesar de não oferecer maiores detalhes de produção referentes a elenco, direção e roteiristas, foram liberadas as logos oficiais das séries. Confira:


Sobre os personagens:

Personagem: She-Hulk
Criadores: Stan Lee e John Buscema
Primeira aparição: Savage She-Hulk #1 de Fevereiro de 1980

Jennifer Susan Walters é prima de Bruce Banner. Após ser mortalmente ferida em uma tentativa de assalto, Jennifer é salva por seu primo, que improvisa uma transfusão de sangue, a contaminando com sangue alterado por radiação gama, fazendo-a se transformar na Mulher-Hulk. Eventualmente a personagem se tornou incapaz de voltar a sua forma “humana”.


Personagem: Cavaleiro da Lua | Marc Spector
Criadores:
Doug Moench, Don Perlin
Primeira aparição:
Werewolf By Night #32 de Agosto de 1975.

Marc Spector foi um ex-boxeador, ex-militar e mais tarde um mercenário que teve sua vida completamente mudada quando em missão no Egito, foi traído por seu colega, que o deixou à beira da morte. Levado por nativos para o templo do deus Khonshu, Spector recebe o deus em visão, onde lhe foi oferecida a chance de voltar à vida como uma espécie de avatar do deus na terra. Após aceitar o acordo, Marc se torna um combatente do crime.


Personagem: Ms. Marvel/Kamala Khan
Criadores: Sana AmanatG. Willow Wilson, Adrian Alphona
Primeira aparição: Capitã Marvel Vol. 7 #14 (como Kamala Khan); e na revista Totalmente Nova Marvel: Ponto de Partida #1.NOW de março de 2014 (como Ms. Marvel).

Assumida fã de super-heróis, Kamala Khan é uma garota paquistanesa que mora em Jersey com seus irmãos. Após ser exposta a névoa terrígena dos Inumanos, ganhou vários poderes, entre eles super-força e a capacidade de esticar seu corpo e transformá-lo em quaisquer formas que quiser.

  


As séries ainda não possuem previsão de lançamento. O serviço de streaming Disney+ será lançado em novembro deste ano nos EUA. No Brasil, o serviço estará disponível a partir de 2020.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.