Disney e Sony não chegam a acordo e Homem-Aranha está fora do MCU

Aparentemente a decisão é definitiva.

Disney e Sony não chegam a acordo e Homem-Aranha está fora do MCU

Segundo o site Deadline, Disney e Sony não chegaram a um acordo e o Marvel Studios não vai mais produzir filmes do Homem-Aranha de Tom Holland, deixando o personagem fora do Universo Cinematográfico Marvel.

O site aponta que a Disney propôs dividir o financiamento dos próximos filmes do teioso em 50%/50%, com opção de renovação para a realização de mais filmes, no entanto a Sony não aceitou a proposta e se recusou a negociar novamente. A ideia inicial da Sony seria manter os termos vigentes que consistiam em a Disney receber cerca de 5% da bilheteria a partir do dia de estreia do filme, o que a Disney recusou.

O contrato entre ambas as partes ainda permitiria a realização de mais dois filmes do herói sob o comando de Kevin Feige e direção de Jon Watts e, a menos que hajam novas negociações, este será o fim definitivo da história do Aranha no Universo Cinematográfico Marvel.

Na última semana a Sony divulgou que Homem-Aranha: Longe de Casa tornou-se a maior bilheteria da história do estúdio, chegando a impressionantes US$: 1,109 bilhão, superando 007: Skyfall (2012), que arrecadou US$: 1,101 bilhão.

Resultado de imagem para Spider-Man Far From Home


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e YouTube.