Liga da Justiça | Em vídeo, Jason Momoa revela ter visto o Snyder Cut: “É insano!”

Liga da Justiça | Em vídeo, Jason Momoa revela ter visto o Snyder Cut: “É insano!”

Em publicação em sua conta no Instagram o astro de Aquaman, Jason Momoa, prestou homenagens a Zack Snyder em agradecimento ao diretor por ter redirecionado a sua carreira e, como “bônus”, acabou revelando que a famigerada versão Snyder Cut de Liga da Justiça não só existe, como acabara vê-la, descrevendo-a como “insana”:

— Bem, vamos ser honestos, se não fosse por esse homem aqui não teríamos Aquaman, eu amo você Zachary Synder. Mahalo por me mostrar o Snyder Cut. Aqui está um sinal da minha gratidão. O corte de Snyder é insaaaaaaaaaano.

Em 2017, Snyder foi afastado da produção do longa – substituído por Joss Whedon – sob a premissa de que estaria se aproximando mais de sua família, após uma tragédia pessoal. No entanto, depoimentos de vários profissionais que estavam envolvidos no projeto inicial afirmaram que a Warner havia solicitado uma “versão mais leve” para o longa, o que desagradou o diretor que já havia filmado praticamente todo o filme

Até então, o assunto é debatido da internet e entre o diretor e o estúdio há uma grande nuvem negra de intrigas e incertezas.

Liga da Justiça estreou em 16 de novembro de 2017 e arrecadou US$: 657,9 milhões mundialmente.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: