Sequência de “Residência Hill” será ainda mais assustadora!

Prepare-se para novos (e maiores) sustos em A Maldição da Mansão Bly!

Sequência de “Residência Hill” será ainda mais assustadora!

O criador de “A Maldição da Residência Hill”, Mike Flanagan, estará de volta para mais uma temporada da série, A Maldição da Mansão Bly, que irá adaptar a obra de Henry James, A Volta do Parafuso.

De acordo com Flanagan, podemos esperar algo ainda mais assustador na segunda parte da antologia:

“Para os fãs de Henry James, vai ser bem selvagem, e para pessoas que não estão familiarizadas com o seu trabalho, vai ser incrivelmente assustador. Eu já acho que é muito mais assustador do que a primeira temporada, então estou muito animado com isso.”

Segundo Mike Flanagan, “A Maldição da Mansão Bly” será ainda mais assustadora que sua antecessora “A Maldição da Residência Hill”.
Reprodução: Minha Visão do Cinema

A segunda temporada ocorre quase inteiramente em uma antiga mansão rural, semelhante à primeira. E não será apenas uma adaptação desse livro, mas também trará elementos de outras obras de James.

“Estamos olhando para todas as histórias de fantasmas de Henry James como o ponto de partida para a temporada, então é um negócio totalmente novo.”, acrescentou Flanagan. “É uma maneira legal de expandir algumas das coisas que eu adorei na primeira temporada, mas dentro da estrutura de uma nova história, sem ter que ser restringido pelas decisões que tomamos da última vez.”

Além de Flanagan, os membros do elenco Victoria Pedretti e Oliver Jackson-Cohen vão interpretar personagens totalmente novos, assumindo um formato de elenco parecido com American Horror Story.

A nova temporada ainda não tem data de estreia confirmada. Ansiosos pela sequência? Fica de olho no site!

Leia também: Midnight Mass | Netflix anuncia nova série de terror dos criadores de ‘Residência Hill’


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.