A Dama e o Vagabundo | Série live-action do Disney+ ganha primeiras imagens

Série é aguardada para novembro deste ano.

A Dama e o Vagabundo | Série live-action do Disney+ ganha primeiras imagens

O serviço de streaming Disney+ liberou através da revista People as primeiras imagens oficiais da série live-action de A Dama e o Vagabundo. Nas imagens é possível ver os personagens Dama, Vagabundo, Trusty, Peggy, Joca e Bull. Confira:

 

Na série – que será de fato em live-action e não uma produção com captura de movimentos – terá Tessa Thompson como a Dama e Justin Theroux dando voz ao Vagabundo.

Na história original de 1955, Dama é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos, a aristocrata “Querida” e seu esposo Jim. Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo. Um cachorro de rua, vira-lata que tem se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah, uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que para se proteger tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos.

Com direção de Charlie Bean, roteiro de Andrew Bujalski e produção de Brigham Taylor, A Dama e o Vagabundo estreia no dia 12 de novembro de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.