Stranger Things | Linha telefônica te conecta à Murray Bauman!

ATENÇÃO! O conteúdo dessa matéria contém spoilers da terceira temporada!

murray bauman
Se você também terminou a terceira temporada de Stranger Things com o coração partido, eis aqui uma esperança!

Essa matéria contém SPOILERS da terceira temporada de Stranger Things!

Sabe aqueles maravilhosos easter eggs que realmente trazem algo substancial? Durante a terceira temporada de Stranger Things, o número telefônico de Murray Bauman aparece. Surgiram boatos de que essa era uma linha telefônica interativa, então nós resolvemos ligar e KABOOM!

Que grata surpresa eu tive ao ouvir a voz de Murray Bauman (Brett Gelman), numa mensagem de voz gravada com duração de cerca de um minuto! Nela, além de repreender a própria mãe e insultar os “espertinhos” que descobriram seu número, Bauman também deixa uma mensagem para Joyce…

SPOILER ALERT!!!

Na cena pós-créditos da temporada, é mostrado um cativeiro na Rússia, onde um dos guardas pergunta pelo prisioneiro americano. Nós, de coração partido pela morte de Jim Hopper, sentimos a esperança fluir nesse momento: será que Hopper sobreviveu?

jim hopper

Jim Hopper, minutos antes de “morrer”

Parece que a mensagem de voz de Murray comprova as nossas suspeitas! Veja o texto completo abaixo:

“Oi, você chegou à residência de Murray Bauman. Mãe, se é você, por favor, desligue e ligue entre 5:00 e 6:00 horas da tarde, como discutido anteriormente, ok? Se é a Joyce, Joyce, obrigado por ligar. Eu estava tentando te contatar. Eu tenho o suficiente. Então é sobre, bem, é hum, é melhor que a gente fale pessoalmente. Não é bom nem ruim, mas é alguma coisa. E se for qualquer outra pessoa além da minha mãe ou Joyce, bem, você acha que é realmente inteligente pegando o meu número? Bem, aqui estão algumas notícias de última hora para você: Você não é inteligente. Você não é especial. Você é simplesmente um dos muitos, muitos ‘nimwits’ a ligar pra cá. E o mais próximo que você chegará de mim é essa mensagem pré-gravada. Então, no bip, me faça um favor, desligue e nunca mais ligue aqui. Você é um parasita. Obrigado. E bom dia.”

Você também pode ligar, a linha é registrada no Estado de Illinois, EUA: 618-625-8313. Mas, se não quiser gastar com DDI e ainda assim se divertir com as tiradas de Bauman, segue a mensagem gravada:

 

Confira também:

Review | Stranger Things – 3ª temporada: série ganha profundidade

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.