Stranger Things | Criadores falam sobre a cena pós-créditos da 3ª temporada

Temporada termina com um grande gancho para a quarta temporada.

Stranger Things | Criadores falam sobre a cena pós-créditos da 3ª temporada

Atenção! O texto abaixo contém spoilers da terceira temporada de Stranger Things.


A terceira temporada de Stranger Things teve um desfecho de arrancar o coração do peito e Jim Hopper (David Harbour) aparentemente partiu desta para uma melhor.

No entanto, a cena pós-créditos da nova temporada deu um bom motivo para os fãs acreditarem que o querido delegado de Hawkins ainda possa estar vivo… na Rússia! A cena em questão mostra que em uma base militar russa há um misterioso prisioneiro norte-americano, que apesar de brevemente citado tem sua identidade mantida em segredo.

Em entrevista ao EW, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, falaram sobre a cena aumentando ainda mais o mistério em torno dela:

 

Ross: — Assumindo que haja uma quarta temporada, obviamente a questão é de quem é o americano naquela cela e também o que estão fazendo com o Demogorgon. É uma prévia. Estamos tentando fazer acontecer uma quarta temporada.

Matt: — Vocês definitivamente não deveriam assumir nada. A fala do guarda russo foi colocada ali de propósito para gerar debate. Precisamos que as pessoas façam as perguntas que você está fazendo.

Assista a cena:


Todas as temporadas de Stranger Things está disponíveis na Netflix.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.