Bloodstained: Ritual of the Night apresenta problemas no Nintendo Switch

Bloodstained: Ritual of the Night apresenta problemas no Nintendo Switch

Bloodstained: Ritual of the Night, o novo jogo criado por Koji Igarashi através do Kickstarter, é um sucessor espiritual do clássico Castlevania, feito com extremo cuidado e carinho, com um toque nostálgico que faz referências e homenagens à clássica série da Konami. Lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, o jogo foi bem recebido pela crítica e pelos fãs… Menos na versão do Nintendo Switch.

Performance do jogo no Nintendo Switch – Reprodução/Forbes

A versão do jogo para o híbrido da Nintendo tem sérios problemas. Entre eles, problemas de performance, bugs, estabilidade e falhas no HD Rumble, bem como falhas nas animações de alguns inimigos. Essas falhas tornaram a versão de Nintendo Switch injogável, ao ponto da equipe da 505 Games ter vindo à público e prometido priorizar a melhoria de performance da versão. Até lá, os próprios fãs sugerem não comprar a versão de Nintendo Switch até que todos os problemas tenham sido solucionados.

Apesar dessa tragédia, a versão de Switch de Bloodstained é a mais vendida até o momento. Em sua primeira semana de vendas, ela vendeu mais do que as versões de PlayStation 4 e Xbox One somadas.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.