Netflix anuncia série de ‘Sandman’ – leia a sinopse!

Netflix anuncia série de ‘Sandman’ – leia a sinopse!

A Netflix anunciou que está desenvolvendo uma série baseada na obra Sandman, do escritor Neil Gaiman. A primeira temporada, que será composta por 11 episódios, ganhou sua primeira sinopse oficial. Leia:

— Uma rica mistura entre mito moderno e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, drama histórico e lenda são perfeitamente entrelaçados. Sandman acompanha os lugares e pessoas afetados por Morpheus, O Rei do Sonho, enquanto corrige os erros cósmicos – e humanos – que cometeu ao longo de sua vasta existência.

A série, que segundo rumores terá o maior orçamento de um “produto da DC” na história da TV, terá o episódio piloto escrito por Gaiman, David Goyer e Allan Heinberg que assumirá os 10 últimos episódios e será showrunner do programa.

Lançada entre 1989 e 1996, a série em quadrinhos Sandman é composta por 75 edições e inicialmente acompanha a trama de Sonho, um membro da raça dos Perpétuos, que foi erroneamente sequestrado por um grupo de humanos que queriam capturar sua irmã, a Morte, com o intuito de tornarem-se imortais. 70 anos depois, Sonho escapa e regressa para assumir o seu reinado.

Em sua conta no Twitter, Neil Gaiman falou sobre o que espera da produção da série:

— Espero que possamos fazer na TV algo tão pessoal e verdadeiro quanto as melhores histórias de Sandman. Se passando apenas trinta anos depois dos quadrinhos.

Sandman não tem previsão de lançamento.


Conheça a obra que vai inspirar a série da Netflix:


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: