Kevin Feige fala sobre personagens da Netflix: “Se continuar falando, vou dar um spoiler”

Presidente do Marvel Studios deu declaração no mínimo curiosa.

Kevin Feige fala sobre personagens da Netflix: “Se continuar falando, vou dar um spoiler”

Como todos sabemos a parceria entre a Marvel e a Netflix chegou ao fim, e as séries Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro, Justiceiro e Jessica Jones foram canceladas. É sabido também, que tais personagens só poderão ser usados pelo Marvel Studios depois de um bom tempo, graças a uma rigorosa cláusula contratual acordada por ambas partes.

No entanto, é natural que fãs e jornalistas questionem Kevin Feige sobre quando veremos esses personagens no Universo Cinematográfico Marvel, e em entrevista recente ao BET o presidente do Marvel Studios, foi perguntado sobre o tema, dando uma resposta no mínimo curiosa:

— Havia muitos grandes personagens que estavam nas séries da Netflix, e acho que vai demorar um pouco antes que possamos, finalmente, usar qualquer um deles, me baseando nos contratos que fizemos. Então ainda não sei o que fazer. Se eu continuar respondendo essa pergunta, vou dar um spoiler. Só posso dizer que há ótimos personagens da Marvel que estavam por lá.

Há aqueles que acreditavam que as séries canceladas seriam recuperadas pelo serviço de streaming da Disney, o Disney+, mas tal possibilidade também foi descartada. Agora, para nós fãs, só resta esperar para ver o que acontecerá nos próximos capítulos.

Todas as temporadas lançadas de Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro, Justiceiro e Jessica Jones estão disponíveis na Netflix.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: