A chegada avassaladora de Meryl Streep em Big Little Lies

A chegada avassaladora de Meryl Streep em Big Little Lies

A segunda temporada de Big Little Lies está em andamento na HBO e teve exibido no último domingo o seu quarto episódio. Intitulado She Knows, o novo capítulo não aprofundou tanto a trama principal, mas por sua vez reafirmou como Meryl Streep é uma atriz sensacional.

Celeste (Nicole Kidman) e Mary Louise (Meryl Streep) conversam durante o jantar. Divulgação/HBO.

Inserida logo no início da temporada, a atriz vive a personagem Mary Louise, mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard) e, eventualmente, sogra de Celeste Wright (Nicole Kidman). Com um roteiro que a encaixa magistralmente na série, Mary Louise chegou para encurralar uma a uma as “cinco de Monterrey”, em busca da verdade sobre o principal acontecimento da primeira temporada – que obviamente é um spoiler pesadíssimo que será evitado neste post.

Cada uma das cenas co-protagonizadas por Meryl Streep em Big Little Lies reafirmam o quanto a atriz – vencedora de três Oscar – é habilidosa em conseguir entender, absorver e reproduzir de forma magnífica os sentimentos, trejeitos, malícias e o remorso de uma personagem tão complexa como Mary Louise. Pode até parecer fanatismo da minha parte, mas acredito que só Meryl Streep conseguiria entregar algo tão verdadeiro e profundo como estamos vendo neste meio de temporada. Simplesmente avassalador.

Sobre a série:

Em Monterey, na Califórnia, um assassinato durante um evento da escola local expõe a rivalidade existente entre as mães de alguns alunos. Ao que parece, a chegada de uma jovem e seu filho ao grupo provocou algumas rusgas e causou problemas.

Criada e escrita por David E. Kelley a primeira temporada da série foi baseada no romance homônimo de Liane Moriarty. O elenco da série conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Alexander Skarsgard, Zoe Kravitz, Adam Scott, James Tupper e Iain Armitage.

A segunda temporada de Big Little Lies esta sendo exibida aos domingos na HBO. A primeira temporada está disponível no serviço de streaming HBO GO.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: