Saiba qual é o conteúdo das duas cenas pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

Filme estreia no dia 4 de julho.

Saiba qual é o conteúdo das duas cenas pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS.


Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-Man: Far From Home) já está sendo exibido em alguns cinemas pelo mundo e como havíamos noticiado antes, o longa tem duas cenas pós-créditos, e diferente das cenas do seu antecessor (De Volta ao Lar), as deste são bastante importantes para o seguimento do Universo Cinematográfico Marvel. Confira:

CENA 1

Peter está de volta à Nova Iorque, onde aparece se balançando por entre os prédios com MJ (Zendaya) quando uma reportagem sobre a batalha final do filme chama atenção não só da dupla, como de toda a população ali presente. O âncora passa as informações para J. Jonah Jameson – que volta a ser vivido pelo ator J.K. Simmons – que exibe um vídeo gravado por Quentin Beck, o Mysterio, onde o Homem-Aranha surge como o responsável pelo ataque a Nova York. Concluindo seu grande truque, Beck revela para todos que Peter Parker é o Homem-Aranha, para desespero do casal.

 

A cena ainda guarda um easter egg que mostra um prédio em obras na “Rua 42” onde é possível ler um aviso que diz: mal podemos esperar para mostrar a vocês o que vem a seguir, fazendo referência ao Edifício Baxter, a casa/quartel general do Quarteto Fantástico que agora está de volta ao catálogo de possibilidades da Marvel e que deve chegar em breve ao MCU.


CENA 2

A cena em questão revela que o Nick Fury e a Maria Hill que estiveram presentes nos acontecimentos do filme são na verdade os skrulls Talos (Ben Mendelsohn) e sua esposa, que foram designados pelo verdadeiro Nick Fury (Samuel L. Jackson) – que está em uma base skrull no espaço – para entregar os óculos de Tony Stark a Peter Parker. Ao que parece, Fury está de férias e ao final pergunta se alguém sabe onde estão os seus sapatos.


Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: