‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ é recebido de forma mista pela imprensa americana; leia!

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ é recebido de forma mista pela imprensa americana; leia!

O filme Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-Man: Far From Home) ganhou novas exibições para a imprensa dos EUA e abaixo você pode conferir mais opiniões da crítica especializada a cerca do mais novo filme do Universo Cinematográfico Marvel. Confira:

Peter Bradish | The Guardian

— Holland é muito bom, mas ele precisa de alguém para acompanhá-lo, alguém com a habilidade de Downey Jr. Esse alguém poderia ser Zendaya como MJ, o grande amor da vida de Peter Parker. Veremos como a Marvel vai desenvolver esse romance em seus próximos episódios.


David Ehrlich | IndieWire

— O Homem-Aranha que encontramos ao final do filme não é diferente daquele que conhecemos no início; ele é mais confiante agora e está pronto para aceitar seu próprio caminho, mas você termina o filme pensando que ele poderia ter aprendido tudo isso sem sair do Queens e sem desperdiçar o nosso tempo.


Ben Travis | Empire

— Homem-Aranha: Longe de Casa é um filme mais frágil que De Volta ao Lar, com um ritmo que sai do controle em alguns momentos e que tem uma obsessão em dar destaque para personagens secundários. Apesar disso, o filme é um blockbuster de verão bem divertido, que encara o legado de Ultimato antes de deixá-lo para trás. O MCU não precisa de um novo Homem de Ferro ainda – Longe de Casa prova que a franquia está mais do que segura nas mãos do Homem-Aranha.


Sean Keane | CNET

— Homem-Aranha: Longe de Casa consegue atuar como uma continuação de De Volta ao Lar e Ultimato, dando-nos um acompanhamento superior ao primeiro e um epílogo maravilhoso para o último. Vamos esperar que a Fase 4 nos dê muito mais Peter Parker.


The Hollywood Reporter

— O elenco jovem, liderado por Tom Holland como o tímido cabeça de teia e Zendaya como uma menina tímida a perder suas inibições, é muito atraente e divertido. Mas sem um vilão propriamente dito, bem como um substituto adequado para o tão falado Tony Stark, de Robert Downey Jr., isso parece uma estrela menos cintilante no firmamento da Marvel.


Owen Gleiberman | Variety

— A chave para o apelo do novo filme, além do fato de que Tom Holland atua com muito mais confiança e entusiasmo no papel-título, é que o filme inteiro é um pouco falso, e eu quero dizer isso de uma maneira muito positiva. Há uma boa reviravolta, e é totalmente central (não vou revelá-la), mas o que ressoa é que ela permite que Longe de Casa brinque com a questão do que interessa em um filme de super-heróis.


Darren Franish | Entertainment Weekly

— Eu acabei gostando de Longe de casa mais do que qualquer filme do Homem-Aranha desta década. Há algo estranho na constante afirmação de Tony Stark. O culto ao herói tem uma escorregada de qualidade aqui, com um propósito menos alegre do que a sincera devoção de De Volta ao Lar. Os personagens adolescentes são realmente uma explosão, mesmo que uma pessoa chave pule um filme inteiro de desenvolvimento entre as cenas.”


Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: