Originalmente ‘Uma Linda Mulher’ teria um final sombrio e bem diferente – entenda!

Originalmente ‘Uma Linda Mulher’ teria um final sombrio e bem diferente – entenda!

Em entrevista à Variety a atriz Julia Roberts revelou que originalmente o clássico Uma Linda Mulher – protagonizado por ela e Richard Gere – teria um final sombrio e bem diferente do que conhecemos:

— No final jogavam Vivan do carro, arremessavam o dinheiro em cima dela e a deixavam em um beco sujo e escuro.

Perguntada sobre o que aconteceu para este final não chegar à versão final do filme, a atriz explicou os motivos que levaram às mudanças no roteiro:

— O que aconteceu é que o estúdio fechou as portas em uma semana e eu fiquei sem o emprego, mas um produtor acabou ficando com o roteiro. Depois eles mudaram o texto.

Antes intitulado 3000, Uma Linda Mulher se tornou um grande hit da história do cinema. O filme narra a história de Edward Lewis, um milionário que pede ajuda para Vivian Ward, uma prostituta (Julia Roberts) que atua no Hollywood Boulevard, contratando-a por uma semana, mas no decorrer da trama Vivan se transforma em uma acompanhante para Lewis em seus compromissos sociais e os dois começam a se envolver transformando a relação patrão/empregado em um relacionamento entre homem e mulher.

Com direção de Gary Marshal e roteiro de J. F. Lawton o longa foi lançado em 1990 e US$: 463,4 milhões ao redor do mundo.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: