Homem-Aranha: Longe de Casa tem duas cenas pós-créditos

Homem-Aranha: Longe de Casa tem duas cenas pós-créditos

Após as primeiras reações da imprensa americana terem sido liberadas veio com elas a informação que Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-Man: Far From Home) possui duas cenas pós-créditos.

No entanto, graças ao embargo imposto pela Marvel à imprensa norte-americana o conteúdo das cenas ainda não foi divulgado. Portanto, se não quiser ter sua experiência estragada, evite navegar em fóruns de discussão focados no mais novo filme do teioso.

Sinopse: Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

O elenco do filme é composto por  Zendaya como Michelle, Toni Revolori como Flash Thompson, Marisa Tomei como Tia May, Jacob Batalon como Ned Leeds, Luara Harrier como Liz Allen, Cobie Smulders como Agente Maria Hill, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Numan Acar como Dmitri, Michael Keaton como Abutre e J.B. Smoove.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: