Annabelle 3: De Volta para Casa | Primeiras reações são extremamente positivas – leia!

Filme chega aos cinemas brasileiros em 11 de julho.

Annabelle 3: De Volta para Casa | Primeiras reações são extremamente positivas – leia!

Annabelle 3: De Volta para Casa (Annbelle: Comes Home) teve suas primeiras exibições para imprensa realizadas nos EUA e para a surpresa de muitos a recepção dos críticos americanos ao filme está sendo extremamente positiva. Confira algumas das reações:

Jonathan Barkan | Dread Central

— Eu amei esse filme. Teve uma explosão genuína com os sustos e eu não posso recomendar o suficiente!


Eric Eisenberg | CinemanBlend

— Animado, posso agora dizer que Annabelle: De Volta para Casa é excelente – solidificando a trilogia como uma rara que melhora com cada sequência. O elenco é fantástico, o caos cheio de monstros é surpreendentemente inteligente e toda a experiência é super divertida. É uma grande vitória para o Universo Invocação do Mal.


Erik Davis | Fandango

— Os sustos nunca são repetitivos, o humor está no ponto e há muitas entidades assustadoras para assustá-lo. Além disso, eu amo filmes onde cabe à babá salvar o dia.


Eric Francisco | Inverse

Annabelle: De Volta para Casa tem uma emoção atmosférica que cimenta a franquia Invocação do Mal como o universo dos filmes de terror para contar. Há muito mais do que apenas truques assustadores na sala proibida dos Warrens do que você poderia esperar.


Silas Lesnick | Moviebill

Estou muito feliz em informar que Annabelle: De Volta para Casa é ótimo! Tem um roteiro inteligente, atuações fantásticas e expande o Universo Invocação do Mal de maneiras realmente inteligentes. Principalmente, porém, porque é muito divertido.

Com direção e roteiro de Gary Dauberman e produção de James Wan, o filme conta com elenco composto por Vera Farmiga como Lorraine Warren, Patrick Wilson como Ed Warren, Mckenna Grace como Judy Warren, Madison Iseman e Katie Sarife.

Annabelle 3: De Volta Para Casa chega aos cinemas no dia 11 de julho de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: