MIB: Internacional | Thessa Thompson sugeriu que o filme se chamasse “Pessoas/Humanos de Preto”

No entanto, sugestões não agradaram nem a própria atriz.

MIB: Internacional | Thessa Thompson sugeriu que o filme se chamasse “Pessoas/Humanos de Preto”

Em entrevista ao USA Today durante a divulgação de Homens de Preto: Internacional a atriz Tessa Thompson foi questionada sobre o nome do filme, que carrega a denominação mens (homens) no título original, e sobre o que achava disso uma vez que a companhia agora também conta com mulheres no seu esquadrão:

— Não me importo com o título, se fizermos mais não me importaria. Sugeri algumas ideias como People in Black (Pessoas de Preto), mas PIB parece um sanduíche… Humans in Black (Humanos de Preto), mas HIB soa como algo que você não iria querer… Não sei, vamos ver. Acho que podemos mudar o nome em algum ponto, mas na verdade acho que é insignificante e espero que ganhemos espaço para que percebam que mulheres podem estrelar esses filmes. Acho que longas como esse nos ajudam a chegar lá.

 

Sinopse: — Determinada a entrar na filial londrina, M (Tessa Thompson) terá como parceiro o agente H (Chris Hemsworth), com quem viajará ao redor do mundo para solucionar um misterioso assassinato.

Com direção de F. Gary Gray o filme tem elenco composto por Rebecca Ferguson, Emma Thompson, Liam Neeson e Kumail Nanjiani.

MIB – Homens de Preto: Internacional estreia na próxima quinta-feira.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: