Produtora revela que sequência de ‘Gladiador’ se passa 25 anos após a história original – entenda!

Filme deve ter nova direção de Ridley Scott.

Produtora revela que sequência de ‘Gladiador’ se passa 25 anos após a história original – entenda!

Quando foi anunciado que o clássico Gladiador, de Ridley Scott, iria ganhar uma sequência a decisão foi vista com descrença pelos fãs do filme protagonizado por Russell Crowe.

No entanto, a equipe por trás do novo filme parece estar confiante no trabalho que está fazendo, e em entrevista cedida durante a campanha promocional de Homens de Preto: Internacional, a produtora Laurie MacDonald confirmou que o filme honrará o legado do primeiro filme, aproveitando para revelar o período em que a história será ambientada (via HeyUGuys):

— Estamos trabalhando com Ridley, esse é um filme que não tocaríamos se não fosse para fazer algo legítimo. Estamos trabalhando com um roteirista incrível, Peter Craig. O filme se passa 30 anos… 25 anos depois do primeiro.

Joaquin Phoenix como Commodus.

Sinopse: — Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius, o imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus, o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

Lançado originalmente em 2000 o filme tem elenco formado por Russell Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen, Oliver Reed, Richard Harris, Derek Jacobi, David Hemmins e Djimon Housou.

Antes descartada por não terem conseguido encaixar uma história convincente, a sequência deve ter foco em Lucius, filho de Lucilla, e sobrinho de Commodus.

Fique ligado no Cultura Nérdica para mais novidades!


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: