Marvel’s Avengers, novo jogo da Square Enix, divide opiniões do público; entenda

Marvel’s Avengers, novo jogo da Square Enix, divide opiniões do público; entenda

O novo jogo dos Vingadores, intitulado Marvel’s Avengers, foi revelado oficialmente nesta segunda-feira (10) durante a conferência da Square Enix na E3 2019. Desenvolvido pela Crystal Dynamics e a Eidos Montréal, o jogo trará uma história inédita ambientada no universo dos Vingadores, e trará os principais personagens do grupo: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra e Hulk. Seu lançamento já foi confirmado para 15 de maio de 2020, para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

A promessa do jogo deixou o público ansioso para ver o que a Square Enix, uma gigante em desenvolvimento de videogames e responsável por grandes títulos como Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest, podia fazer com os Vingadores. A empresa, que já possui um contrato com a Disney por conta da franquia Kingdom Hearts, assumiu a responsabilidade de trazer um jogo dos Vingadores (cuja Marvel pertence à Disney, para aqueles que não se lembram) à altura dos gráficos da nova geração. E o que foi visto na E3 2019 foi um pouco… decepcionante.

Os personagens, que não são semelhantes aos atores que os interpretaram no MCU, parecem “bonecos genéricos, sem vida” durante a exibição do trailer de lançamento. E a internet, é claro, não perdoou o vacilo da Square Enix:

Nem todos os internautas reclamaram do visual do jogo, claro. As opiniões ficaram bem divididas, e o medo em comum foi a falta de gameplay no trailer; ao que parece, isso entristeceu e preocupou aqueles que gostariam de ter visto o jogo rodando em tempo real e ter uma ideia do quanto o jogo está avançado em seu desenvolvimento.

O trailer oficial dublado em português brasileiro foi lançado há pouco tempo e, para nossa alegria (mesmo que pouca), algumas vozes do elenco principal são as mesmas da dublagem dos filmes. Confira abaixo:

E você, gostou do visual do jogo ou também está preocupado com a qualidade?


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: