E3 2019 | Sequência de Breath of the Wild é revelada na Nintendo Direct; confira os detalhes!

E3 2019 | Sequência de Breath of the Wild é revelada na Nintendo Direct; confira os detalhes!

Encerrando a nossa série de coberturas da E3 2019, nesta terça-feira (11) tivemos a conferência da Nintendo, que foi feita através de uma livestream de 40 minutos da Nintendo Direct. Através dela, diversas revelações bombásticas foram feitas, como os dois novos personagens jogáveis em Super Smash Bros. Ultimate e as primeiras imagens da aguardada sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild! Confira todos os destaques abaixo:

Dois novos lutadores foram revelados para Super Smash Bros. Ultimate, sendo respectivamente os personagens 2 e 3 dos 5 novos lutadores prometidos. Eles são O Herói de Dragon Quest XI e Banjo-Kazooie, da clássica série de jogos com o mesmo nome:


Luigi’s Mansion 3 ganhou um trailer de introdução, que fala mais sobre o jogo em si, o enredo e os modos de jogo que estarão presentes, bem como a confirmação de que seu lançamento será ainda em 2019.


The Legend of Zelda: Link’s Awakening, remake do clássico original de 1993 para Game Boy, ganhou novo trailer e uma data de lançamento confirmada: 20 de setembro!


A Mana Trilogy Collection também foi revelada para o Switch, trazendo os três jogos originais da franquia para o console da Nintendo. Além da trilogia, Trials of Mana também chegará ao console em 2020.


Fire Emblem: Three Houses, que será lançado no próximo mês, ganhou um novo trailer que conta mais da história do jogo, mostrando os três personagens principais adultos. Confira:


Travis Touchdown está de volta, após o lançamento do spin-offNo More Heroes: Travis Strikes Back” que ocorreu no início deste ano, agora com uma sequência oficial: No More Heroes 3:


The Witcher 3: Wild Hunt foi revelado para o Nintendo Switch, com sua Complete Edition!


Astral Chain, o novo jogo produzido pela Platinum Games exclusivamente para o Nintendo Switch, ganhou um novo trailer. Seu lançamento está marcado para 30 de agosto.


Cadence of Hyrule, spin-off da franquia The Legend of Zelda feito pelos mesmos criadores de Crypt of the Necrodancer, teve um novo trailer exibido e uma data de lançamento confirmada: 13 de junho.


DAEMON X MACHINA também teve um trailer oficial para revelar sua data de lançamento: 13 de setembro, exclusivamente para o Nintendo Switch.


Pokémon Sword & Shield, que já havia tido uma Direct específica para seus jogos na semana passada, teve poucas novidades gerais apresentadas nesta conferência. Contudo, uma nova personagem e novos Pokémon foram revelados durante uma sessão de gameplay exibida na Treehouse, logo após o término da Nintendo Direct:


Animal Crossing, franquia cujo novo jogo havia sido prometido pela Nintendo para 2019, finalmente teve um trailer revelado de seu novo título: Animal Crossing New Horizons. O jogo foi adiado para 20 de março de 2020, sob a desculpa de maior tempo para trabalhar no jogo e ter a certeza de que o resultado final será satisfatório. Confira o trailer:


Por fim, surpreendendo à todos no final da transmissão, a Nintendo confirmou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o título vencedor de Jogo do Ano de 2017, já está com uma sequência em desenvolvimento. Através de um pequeno teaser, podemos ter ideia do que se tratará a grande ameaça do próximo jogo, e é possível ver o design de Link e Zelda. Embora Link não tenha mudado muito, Zelda agora possui cabelos curtos, pela primeira vez em toda a franquia The Legend of Zelda. Sem previsão de lançamento, a revelação deixou muitos fãs ansiosos para ver a continuação da obra-prima Breath of the Wild.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: