Os Eternos | Produtora do Marvel Studios comenta possibilidade de Thanos aparecer no filme

Fãs querem conhecer mais sobre a juventude de Thanos.

Os Eternos | Produtora do Marvel Studios comenta possibilidade de Thanos aparecer no filme

Em Vingadores: Guerra Infinita conhecemos um pouco do passado de Thanos e as motivações que o levaram a se tornar o tirano que conhecemos, deixando os fãs curiosos sobre os detalhes da origem do personagem, algo que poderia ser adaptado no vindouro filme Os Eternos.

Mesmo que não hajam informações que confirmam se Thanos estará no longa, em entrevista recente Victoria Alonso – vice presidente executiva de produção do Marvel Studios – falou sobre a possibilidade de vermos a juventude do titã louco ser apresentada nos cinemas revelando que gostaria de ver a origem do personagem em algum momento:

— Sendo honesta, sempre tive interesse em mostrar a juventude de Thanos nos cinemas. Não sei se isso vai acontecer, mas acho que é importante mostrar como ele se tornou o que é hoje.

Escrita por Jason Aaron e ilustrada por Simone Bianchi a minissérie A Ascensão de Thanos (ou Thanos Rising, no original), lançada em 2013, mostra todo o processo evolutivo do titã louco transitando entre a juventude e a fase adulta do personagem, mostrando como um garoto “frágil” e com traços deviantes chegou ao lugar de ser mais poderoso e perigoso da galáxia.

Com as filmagens previstas para setembro em Londres, Os Eternos segue em processo de pré-produção e tem previsão de lançamento para 2020.


Ficou interessado na minissérie A Ascensão de Thanos? Confira os títulos em promoção na Amazon:


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: