Cinema | Aladdin, Hellboy e Tolkien são as principais as estreias da semana

Várias novidades chegam aos cinemas nesta quinta-feira.

Cinema | Aladdin, Hellboy e Tolkien são as principais as estreias da semana

A quinta-feira chegou e com ela várias novidades estreiam nos cinemas de todo o Brasil.

Após Dumbo, chegou a vez de Aladdin representar a Disney nos cinemas, com Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith no elenco principal, seguido das estreias de Hellboy, reboot da franquia que adapta os quadrinhos de Mike Mignola; Brightburn – O Filho das Trevas, filme produzido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e Tolkien, filme/biografia do famoso escritor, criador da franquia Senhor dos Anéis.

Confira a lista completa das principais estreias da semana:

ALADDIN

Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.


HELLBOY

Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida com a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la.


BRIGHTBURN – O FILHO DAS TREVAS

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.


O CARAVAGGIO ROUBADO

Valeria (Micaela Ramazzotti) é a jovem secretária de um produtor de cinema, mora com a mãe e é escritora fantasma para um roteirista de sucesso. Quando ela recebe de presente de um estranho uma trama de filme com o nome de “A História Sem Nome”, contando a história do misterioso roubo da pintura Natività de Caravaggio, ela se vê imersa em uma implacável conspiração.


TOLKIEN

Sarehole Mill, Inglaterra. Após o falecimento de sua mãe quando ainda era criança, J.R.R. Tolkien (Nicholas Hoult) e seu irmão são entregues aos cuidados do padre Francis (Colm Meaney). Vivendo com o dinheiro contado e precisando ajudar na casa em que vive, Tolkien faz amizade na escola com um grupo de jovens, que logo formam uma irmandade. Juntos, eles incentivam uns aos outros para que tenham a coragem necessária de realizar seus sonhos. Fascinado por línguas, Tolkien aos poucos desenvolve uma criada por ele mesmo, que usa como base para a criação do universo fantástico situado na Terra Média.


Obs: consulte o cinema da sua cidade.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: