Vingadores: Ultimato | Roteiristas confirmam teoria sobre os filhos de Peggy Carter

Vingadores: Ultimato | Roteiristas confirmam teoria sobre os filhos de Peggy Carter

ATENÇÃO: A MATÉRIA ABAIXO CONTÉM SPOILERS DO FILME


Quem acompanha o Universo Cinematográfico Marvel nos seus mínimos detalhes sabe que quando Steve Rogers foi congelado em 1945, não houve outra opção para Peggy Carter se não seguir em frente tanto na vida profissional quanto na vida amorosa, onde casou-se e teve dois filhos.

Até então pouco se sabia sobre o marido de Peggy, mas os roteiristas de Vingadores: Ultimato confirmaram que o homem em questão é de fato o Steve Rogers que voltou no tempo para devolver as joias e resolveu ficar nos anos 40. Além disso, Stephen McFeely e Christopher Markus sugeriram que os filhos do casal também possuem o soro do supersoldado correndo em suas veias:

— Sempre foi nossa intenção deixar claro que Steve é o pai dessas duas crianças. Existem lacunas temporais que permitem isso e que também sugerem que existem mais duas pessoas por ai com o soro do super soldado em suas veias.

Agora, só nos resta esperar para saber se a Marvel vai utilizar os filhos de Steve como heróis na nova fase do MCU ou se a informação servirá apenas para confortar o coração dos fãs.

Sinopse: — Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam. 

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: