Vingadores: Ultimato | Diretor explica que danos no braço do Hulk são permanentes

Vingadores: Ultimato | Diretor explica que danos no braço do Hulk são permanentes

ATENÇÃO: O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DO FILME


Em entrevista cedida ao Heroic Hollywood o diretor Joe Russo revelou que os danos sofridos por Bruce Banner/Professor Hulk (Mark Ruffalo) após usar a Manopla do Infinito construída por Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Vingadores: Ultimato são permanentes.

— Ele perdeu um braço e perdeu Natasha. Isso não vai voltar. Ele se machucou. Não sei, é interessante. Este é um dano permanente, da mesma forma que aconteceu com o Thanos. É irreversível. Se você perceber, o braço dele está mais magro, escurecido. Ele perdeu muito poder ali.

Após ser perguntado se o dano pode ser revertido de alguma forma, o diretor deixou em aberto:

— Mas quem sabe? Sobraram muitas pessoas inteligentes. Talvez alguém o ajude a reparar isso, talvez alguém lhe dê um novo braço. Não tenho ideia para onde o personagem vai, e a parte legal é que não precisamos prestar atenção no que acontece depois daqui, nós apenas tentamos contar um final satisfatório.

Sinopse: — Depois dos devastadores eventos de Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os heróis devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam. 

Vingadores 4 está em cartaz nos cinemas do mundo inteiro. O filme culmina a Saga do Infinito do  Universo Cinematográfico Marvel.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: