Soldados sul-coreanos serão julgados por “fugirem” para assistir ‘Vingadores: Ultimato’

Soldados sul-coreanos serão julgados por “fugirem” para assistir ‘Vingadores: Ultimato’

Segundo o site WowTV, um grupo de soldados da força aérea sul-coreana será julgado por não terem retornado às atividades da base militar para assistirem a uma sessão de Vingadores: Ultimato.

O site apurou que um grupo de 30 soldados deixou a unidade para fazer atividades de serviço público, mas apenas 18 voltaram à base. A partir disso uma força policial militar foi designada para investigar o paradeiro soldados que haviam “desaparecido’, até que um taxista informou que havia deixado um grupo de soldados num cinema local.

Após serem detidos, um dos militares – que não foi identificado – justificou que o atraso se deu porque eles queriam assistir ao mais novo filme dos Vingadores. Atualmente o grupo está sendo investigado e posteriormente deverá ser julgado pelo governo sul-coreano.

Sinopse: — Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam. 

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas do mundo inteiro. O filme culmina a Saga do Infinito do Universo Cinematográfico Marvel.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: