Vingadores: Ultimato | Chris Pratt publica vídeo “proibido” dos bastidores do filme

Vídeo mostra os bastidores da batalha final de 'Ultimato'.

Vingadores: Ultimato | Chris Pratt publica vídeo “proibido” dos bastidores do filme

O ator Chris Pratt aproveitou uma oportunidade de ouro e sem autorização do Marvel Studios, gravou um vídeo direto dos bastidores da batalha final de Vingadores: Ultimato, que mostra grande parte do elenco super à vontade no set.

Lembro de ter ficado abismado com esse momento no set de Vingadores. Ninguém tinha permissão para filmar nada com seus celulares. Eu disse “dane-se”. Nenhuma regra vai me impedir de aproveitar a oportunidade de uma vida de captar essa coleção de estrelas, um grupo que provavelmente nunca mais verei no mesmo lugar novamente. Somos muito abençoados”, escreveu o ator na legenda. 

Sinopse: — Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam. 

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas do mundo inteiro. O filme culmina a Saga do Infinito do Universo Cinematográfico Marvel.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: