Vingadores: Ultimato | Falsas cenas pós-créditos enganam fãs em sessões ao redor do mundo

Vingadores: Ultimato | Falsas cenas pós-créditos enganam fãs em sessões ao redor do mundo

A ausência de uma cena pós-créditos ao término de Vingadores: Ultimato aflorou a criatividade de algumas empresas ao redor do mundo que agora estão, de forma bem humorada, “enganando” os fãs da Marvel com cenas pós-créditos “falsas”.

O primeiro exemplo a viralizar foi o da empresa Huawei, que aproveitou a oportunidade para promover sua marca em Singapura. Ao fim dos créditos, uma cena brota na tela chamando a atenção dos fãs que esperavam por um cena pós-créditos mas que se depararam com um comercial promovendo a potência da câmera do novo celular da marca. Assista:

Sinopse: — Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam. 

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas do mundo inteiro. O filme culmina a Saga do Infinito do Universo Cinematográfico Marvel.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: