Vingadores: Ultimato | Saiba como é a participação de Stan Lee no filme!

Uma última despedida a Stan!

Vingadores: Ultimato | Saiba como é a participação de Stan Lee no filme!
ATENÇÃO! A MATÉRIA ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA TRAMA DE VINGADORES: ULTIMATO!

É do conhecimento de todos que se tem filme da Marvel, tem Stan Lee na jogada, e em Vingadores: Ultimato não é diferente. O filme que concluiu a dita Saga do Infinito, construída durante 11 anos em um universo cinematográfico compartilhado, desta vez apresentou aquele que talvez seja o cameo mais curto entre todos já feitos pelo lendário quadrinista e nós te contamos como foi!

Em determinado momento do longa somos levados de volta aos anos 70. Inicialmente um close é dado na parte traseira de um carro onde há um adesivo colado com os dizeres Nuff Said (que significa sem comentários, em português). O take muda para a lateral do carro e vemos que o motorista é nada mais, nada menos que Stan Lee na sua versão de 1970, quando tinha 48 anos de idade, em uma cena que mais uma vez esbanja o impecável trabalho de efeitos digitais do filme.

Acompanhado de uma mulher que está sentada no banco do carona, Stan põe a cabeça para fora do carro e exclama: “Make love, not war!”, que em português significa “Faça amor, não faça guerra!”, reproduzindo um dos mais famosos slogans adotados pelo movimento hippie, que vivia o seu auge naquela época.

Em recente entrevista ao PinkVilla, o diretor Joe Russo revelou que Lee não chegou a gravar uma cameo para Homem-Aranha: Longe de Casa.

— Acredito que sua última participação será em Ultimato. Não me lembro se ele estava bem o suficiente para gravar sua aparição em Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas foi incrível trabalhar com ele.

Excelsior, Stan, foi ótimo vê-lo em ação novamente!

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: