Vingadores: Ultimato é aclamado pela crítica! Confira as primeiras reações!

Crítica especializada reage de forma extremamente positiva ao filme.

Vingadores: Ultimato é aclamado pela crítica! Confira as primeiras reações!

Aconteceu em Los Angeles a premiere mundial de Vingadores: Ultimato e a crítica especializada já liberou as suas primeiras reações ao filme, que até agora são extremamente positivas. Leia:


Peter Sciretta (Slash Film): — Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e de alguma forma o filme ainda supera todas as expectativas. Chorei 5-6 vezes. É o mais emocional e mais épico do filme MCU. Um tributo a dez anos deste universo e puta merda o fanservice desse filme. Tão bom!


Brandon Davis:  Vingadores: Ultimato é um filme surpreendente e incrível. Nunca vi nada parecido. Este filme é tudo o que eu queria ser e muito mais. Incrível. Enquanto assistia, eu ri tão alto, eu bati com tanta força, e eu chorei tão tanto. O filme excede todas as expectativas e é a culminação perfeita de todo o universo cinematográfico Marvel.


Erik Davis: Vingadores: Ultimato é um épico magistral. Uma verdadeira culminação de 22 filmes que não só conclui a história, mas se expande sobre ela. Você aprenderá mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. Se a Guerra Infinita é o brutal, Ultimato é o cérebro. E Uau, que final!


Mama’s Geeky: Uau, que passeio! Vingadores: Ultimato realmente se sente como o fim de uma era. E foi feito perfeitamente. Eu chorei tão tanto, várias vezes, e eu não posso esperar para vê-lo novamente.


Maude Garret: Tudo o que vou dizer é que sou um desastre emocional e não consigo parar de chorar.


Rob Keyes (Screen Rant): Acabei de assistir Vingadores: Ultimato. Eu não acredito que a hipérbole é possível para este filme. É o filme Marvel Ultimate em todos os sentidos possíveis e as palavras não podem descrever o quão épico é. E sim, Hawkeye é um rockstar.


Steven Weintraub (Collider): Não sei como qualquer fã do Marvel Studios sairá de Vingadores: Ultimato decepcionado. O filme é carregado com partes de jogo incríveis e toneladas de momentos pequenos do caráter que o deixam querer mais. Uma conclusão épica para 10 anos de filmes da Marvel. Obrigado a todos que trabalharam em MCU.


Kristian Harloff: Cara, Vingadores: Ultimato chutou a minha bunda. Foi uma conclusão épica de 11 anos de filmes. Tem risadas, cenas de ação incríveis e uma verdadeira montanha russa de emoções. Foi o capítulo final para alguns desses personagens. Parabéns para todos que conseguiram esse feito.


Beatrice Vergoeven: Acabei de assistir Vingadores: Ultimato, e posso dizer que vocês não estão preparados. Toda a questão teórica não te prepara para isso. Eu chorei muito. Gritei o mais alto que pude. É incrível.


Sean Gerber: Vingadores: Ultimato é a obra-prima que merece ser. É extraordinário. É uma conclusão digna da maior saga cinematográfica de todos os tempos! Parabéns a todos que tiveram algo a ver com este filme, ou com os 21 filmes anteriores. Estou emocionalmente gasto.


Omelete:


Yolanda Machado: Que final absolutamente perfeito para a jornada que começou há mais de uma década. é tudo e ainda nada que você espera. Eu não posso esperar para ver até onde vai o MCU. Bravo Irmãos Russo e Kevin Feige. Obrigado por nos dar e nossos filhos heróis para sonhar!


Angie J. Han: Vingadores: Ultimato é uma recompensa imensamente satisfatória, não apenas para a (conclusão de) Guerra Infinita, mas para todos os filmes que vieram antes. É por isso que é o MCU. (E eu digo isso como alguém que não foi especialmente apaixonada por Guerra Infinita).


Com direção de Joe e Anthony Russo o filme conta com elenco principal composto por Robert Downey. Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Brie Larson, Josh Brolin, Jeremy Renner, Danai Gurira, Bradley Cooper, Paul Rudd, Karen Gillan e Don Cheadle.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e encerra o ciclo dos 10 primeiros anos do Universo Cinematográfico Marvel.


 

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: